domingo, 1 de fevereiro de 2009

Armada Tank CRACKEADO


Um tanque e muita. com seus inimigos e proteja sua base para comprar novas armas.
Está acontecendo uma guerra lá fora, portando não adianta ficar sem fazer nada. Armada Tanks é um jogo 3D simples e divertido de tanques onde você enfrenta

diversos inimigos apenas com o seu blindado de guerra. Derrote todos seus inimigos e junte bastante dinheiro para comprar novas armas para o seu veículo.

Tanques de Diversão

O seu objetivo em todas as fases é basicamente o mesmo: derrotar todos os inimigos enquanto protege a sua base. O cenário é um labirinto cheio de blocos e outros obstáculos, enquanto alguns podem ser destruídos, outros são indestrutíveis. Utilize seu mouse para mirar e disparar e as teclas direcionais para se movimentar.

Ao decorrer das fases surgem que podem ser coletados para lhe garantir reparos em seu veículo e lhe garantir novas habilidades। Entre as batalhas você pode acessar uma loja onde podem ser adquiridas novas armas para o seu tanque e lhe garantir outras melhorias. Não se assuste caso surgir um blindado de cor diferente, este é seu amigo e lhe ajuda a derrotar seus inimigos.


Tamanho: 10,5Mb
Servidor: Rapidshare
Formato:*.rar


1 comentários:

PESQUISA-ELEIÃO disse...

É um jogo simples e bem legal eu jogo com o meu finho durante horas, vale apena esperimentar.

Postar um comentário