domingo, 1 de fevereiro de 2009

GTA - San Andreas (Apenas 1 Mb Jogo Completo)

Incrível, o jogo - San Andreas completo com apenas 1 Mb.

Observação: Este jogo utiliza o formato de compactação KGB, um poderoso formato que necessita do software KGB Archiver. A compactação/descompactação de arquivos KGB demora um bom tempo (depende do desempenho da máquina).

9 comentários:

Anônimo disse...

Tira esse lixo dai ele demorou 5 horas para descompactar e quando terminou não funciona não instala nem abre os arquivo em winrar!

Unknown disse...

eu baixei e não funcionou por favor diga o que é necessário para funcionar

Anônimo disse...

deu sertooo

Anônimo disse...

uma merda tira isso dai 7 horas pra descompactar e veio corompido. mas é daora!!

Anônimo disse...

link quebradu

Anônimo disse...

Não FUncionou......
Que pena!!
--Dá problema no "autorun.exe"--

SdnyTxR disse...

Ae galera.... Vou dar nota 1.000000000000000 pra qm inventou esse compactador " KGB " Foi a melhor coisa q ja inventaram no mundo dos downloads, agora cabe a nos pedirmos pra postar JOGOS, PROGRAMAS, FILMES e outras coisas + compactado por KGB que facilitara muiito os downloads pra todos nos. O site ta de PARABENS, e vou dar uma dica pro moderador. Invista no site atravez de arquivos ripados em KGB e te garanto, que nao vai demorar muito seu site vai ser + conhecido q o "Tudo Completo" q na minha opiniao é o melhor pra downloads de games. \0/pessoal keremos + KGB\0/

Anônimo disse...

como instala

Mão do corte disse...

gente quando o jogo e muito pesado,compactador como super leve o ideal e fazer a velocidade mais lenta.Mais o processo e feito na velocidade normal.

fica a dica :)

Postar um comentário