sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Windows XP 64 Bit --em Apenas 9Mb--

Ele foi comprimido por apenas 9MB, e exigirá 3.5 GB de espaço no disco rígido para extrair o arquivo ISO.Conteudo do DVD:-> as 6 versões x64 do Windows:Windows XP x64 varejoWindows XP x64 CorpWindows 2003 X64 Ent. VarejoWindows 2003 X64 Std. VarejoWindows 2003 X64 Ent. CorpWindows 2003 X64 Std. CorpPode ser instalado tanto por arrancar com o DVD ou iniciando a instalação a partir de dentro de uma outra instalação do Windows x64.O S.O tem sido comprimidos em até 9MB, extraindo Depois, queimá-lo para um DVD. Você já pode iniciar a partir dele, em seguida, instalar.As chaves estão incluídos.

Nome: Windows XP 64 Bit
Servidor: Rapidshare
Formato: Iso / Rar

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom post bicho, tava procurando um blog.
valeu pela iniciativa.

Anônimo disse...

eu toh baixando o XP depois que discunprimir eu voulto a comentar pra dizer cmo eh que tah !!!

Anônimo disse...

to baixando agora mas desde já fique na paz..

Anônimo disse...

ESSE WINDOWS PRECISA DE SERIAL?
OU É SÓ INSTALA ELE?
AHH ELE É EM PORTUGUÊS TAMBÉM?

Anônimo disse...

nao consigo instala ele ta dando tipo um erro
(((ROOT\xppr\amd64\winnt32.exe
the NTVDM CPU has encontered an illegal instruction.)))
que q eu fasso?

- ricardo disse...

ele não funciona, pode ver em qualquer site os comentários ngm conseguiu fazer fungar!
té ++

Anônimo disse...

FUNCIONOU BLZ...ME DIZ UMA COISA ...POSTA DEPOIS O WINDOWS 7 64BITS ...VALEU...OBRIGADOOO.... FUNFOU BELEZA..RSRS

Anônimo disse...

eu baixei oque eu quero saber se ele esta em portugues para que eu possa desinstalar o meu vista e intalar ele muito grato a quem responder esta pergunta 8) fico no agurado....

Anônimo disse...

por favor autor do site por gentileza poste aqui mesmo em comentarios se o windows é em portugues estou aguardando respostas de voces para instalar aqui por favor ficarei grato e muito obrigado por este belo trabalho em beneficil para com seus clientes obrigado servidor.aguardo sua resposta grato.

Anônimo disse...

nao funfo aqui =(

SdnyTxR disse...

Ae galera.... Vou dar nota 1.000000000000000 pra qm inventou esse compactador " KGB " Foi a melhor coisa q ja inventaram no mundo dos downloads, agora cabe a nos pedirmos pra postar JOGOS, PROGRAMAS, FILMES e outras coisas + compactado por KGB que facilitara muiito os downloads pra todos nos. O site ta de PARABENS, e vou dar uma dica pro moderador. Invista no site atravez de arquivos ripados em KGB e te garanto, que nao vai demorar muito seu site vai ser + conhecido q o "Tudo Completo" q na minha opiniao é o melhor pra downloads de games. \0/pessoal keremos + KGB\0/

Anônimo disse...

quero agradecer quem inventou o kgb
e quem comprimi estes arquivos grande
é bom pra quem tem internet de velo baixa
valeu

Anônimo disse...

O compactador é show mas o win 64 é lixo porque não funciona e não dá boot. Não percam tempo em baixar essa merda

Postar um comentário