terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Swish Max v1.0 + Crack



O SwishMax é uma ferramenta poderosa para criação em Flash. Com 230 efeitos novos, uma linguagem de script semelhante à Javascript e suporte para conteúdo dinâmico e formulários de entrada, SwishMax tem tudo o que você precisa para criar apresentações interativas 100% em Flash. O SwishMax é um conjunto de recursos que faz com que a criação de incríveis animações em flash interativas sejam simples e sem dores de cabeça.

* Scripting
Não é necessário entender códigos! Toda a interatividade pode ser inserida através de uma simples interface gráfica. Capacidades de scripting avançadas através do SWISHscript. Editor de scripts que permite à usuários avançados inserir scripts diretamente. Depurador que simplifica o rastreamento e a correção de erros em seus scripts.
* Efeitos
Empacotado com mais de 230 efeitos prontos. Os efeitos fazem com que animações com textos, imagens, gráficos e som, sejam simples e rápidas de produzir. Possui a capacidade de criar e distribuir seus próprios efeitos. Todos os efeitos podem ser adicionados à múltiplos objetos simultaneamente.

Swish Max v1.0 + Crack (12,57 MB)

Senha: utilidade-digital

0 comentários:

Postar um comentário